Publicações

Selecione o ano: [2023] [2022] [2021]

Providência

PEDIDO DE PROVIDÊNICA NÚMERO 025/22 DE AUTORIA DO VEREADOR GIOVANI FIORENTIN
Aprovado pela unanimidade

solicitando ao Setor Competente para que seja feito o patrolamento, cascalhamento e compactação na estrada da Comunidade do Chapadão, descendo sentido a Linha Sanga Funda.



PEDIDO DE PROVIDÊNCIA NÚMERO 024/22 DE AUTORIA DO VEREADOR CARLOS ALBERTO DALL AGNOL
Aprovado pela unanimidade

solicitando ao Setor Competente para que seja feita a  Construção Reforma da Pinguela Sobre o Rio Cravo entre as Propriedades dos Srs Antônio Antônio Alves e Conrado Drexler.



PEDIDO DE PROVIDÊNCIA NUMERO 023/2022 DE AUTORIA DO EDEMILSON DARI DREXLER
Aprovado pela unanimidade

solicitando ao Setor Competente para que seja realizado o cascalhamento e compactação ou britagem, na  estrada que se inicia próximo a propriedade do Sr Orlando Mattana e vai até a Comunidade do Esportivo.



PEDIDO DE PROVIDÊNCIA NUMERO 022/2022 DE AUTORIA DO VEREADOR LINDOMAR SCANAGATTA
Aprovado pela unanimidade

Solicitando Ao Setor Competente Para Que Seja Realizado A Britagem Dos Pátios Dos Aviários Do Portão Para Dentro.



PEDIDO DE PROVIDÊNCIA N°021 DE AUTORIA DO VEREADOR LINDOMAR SCANAGATTA
Aprovado pela unanimidade

solicitando ao Setor Competente para que seja realizado a prevencao da proliferacao dos mosquitos, uma vez que logo as temperaturas começaram aumentar e a incidência de mosquitos no verão é grande.



PEDIDO DE PROVIDÊNCIA N°020/2022 DE AUTORIA DO VEREADOR EDEMILSON DARI DREXLER
Aprovado pela unanimidade

solicitando ao Setor Competente para que seja realizado a implantacao de rede elétrica/ iluminação na RS211, iniciando na Fábrica da Originatta Móveis até a Empresa Soldas Alto Uruguai.



PEDIDO DE PROVIDÊNCIA N°019/2022 DE AUTORIA DO VEREADOR CARLOS ALBERTO DALL AGNOL
Aprovado pela unanimidade

Solicitando ao Setor Competente para que seja realizado o cascalhamento e compactação da estrada próxima a chácara que pertenciam ao Sr Barrichero, bern como a ligação de água em cada chácara. Sendo uma necessidade dos atuais proprietários Sr Lucas Carlos Slavieiro, Sr Irani Santos, Sr Jaime Santos, Sr Valdemir Gas e do Sr Roberto Bressan, que também seja realizado o cascalhamento e a compactação do acesso a entrada das chácaras.



PEDIDO DE PROVIDÊNCIA 018/2022 DE AUTORIA DO VEREADOR LINDOMAR SCANAGATTA
aprovado pela unanimidade

solicitando ao Setor Competente para que seja realizado o rebaixamento da estrada entre o cruzamento entre a Linha Leopoldina e a Linha Barato.



PEDIDO DE PROVIDÊNCIA 017/2022 DE AUTORIA DO VEREADOR LINDOMAR SCANAGATTA
Aprovado pela unanimidade

solicitando ao Setor Competente para que seja realizada a conclusão da abertura da rua no loteamento Baccin.



PEDIDO DE PROVIDÊNCIA N° 016/2022 DE AUTORIA DO VEREADOR LINDOMAR SCANAGATTA
Aprovado pela unanimidade

solicitando ao Setor Competente para que seja realizada o rebaixamento da estrada em frente a propriedade do Sr Ademir Beutler, localizada na Comunidade do Campo Erechim.



PEDID0 DE PROVIDÊNCIA N° 015/22 DE AUTORIA DO VEREADOR LINDOMAR SCANAGATTA
Aprovado pela unanimidade

solicitando ao Setor Competente para que seja realizada o cascalhamento na entrada da propriedade do Sr Gladistone Zanetti, localizada na comunidade do Sao João Giaretta.



PEDIDO DE PROVIDÊNCIA NUMERO 014/2022 DE AUTORIA DO JOSÉ PIOVESAN NETO:
Aprovado pela unanimidade

solicitando ao Setor Competente para que seja realizada a abertura, o cascalhamento e compactação da estrada que passa na comunidade do Lageado Henrique até a estrada que passa atrás da comunidade do São João Giaretta dando acesso a Transbrasiliana.



PEDIDO DE PROVIDÊNCIA NUMERO 013/2022 DE AUTORIA DO JANDIR JOSÉ HAIDUKI:
Aprovado pela unanimidade

solicitando ao Setor Competente para que seja realizado  o cascalhamento e compactação na estrada que inicia na RS211 passando pela propriedade do Senhor Hildo Gromann, Barra do Cravo, e vai até a ponte  do Rio Erechim.



PEDIDO DE PROVIDÊNCIA NUMERO 012/2022 DE AUTORIA DO CARLOS ALBERTO DALL AGNOL
Aprovado pela unanimidade

Solicitando ao Setor Competente para que seja realizado o cascalhamento e compactação na estrada de acesso e pátio na propriedade do Senhor Neri Amaral na Granja Bertani na linha Campo Erechim.

 



PEDIDO DE PROVIDÊNCIA NUMERO 011/2022 DE AUTORIA DO CESAR ROBERTO RIBEIRO DE FREITAS
Aprovado pela unanimidade

Solicitando ao Setor Competente para que seja realizado um estudo verificando a possibilidade de fazer acostamento em todas as empresas localizadas na RS211.



PEDIDO DE PROVIDÊNCIA NUMERO 010/2022 DE AUTORIA DO GILMAR ANTONIO DA SILVA OLIVEIRA
Aprovado pela unanimidade

Solicitando ao Setor Competente para que seja adquirido brinquedos novos em PVC para equipar o parque completo da Escola Monteiro Lobato.



PEDIDO DE PROVIDÊNCIA NUMERO 009/2022 DE AUTORIA DO CESAR ROBERTO RIBEIRO DE FREITAS
Aprovado pela unanimidade

Solicitando ao Setor Competente para que seja estudada a possibilidade de ser feito o recuo das paradas de ônibus da RS211.



PEDIDO DE PROVIDÊNCIA NUMERO 008/2022 DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ PIOVESAN NETO
Aprovado pela unanimidade

Solicitando Ao Setor Competente Para Que Seja Feito O Concerto Do Calçamento Na Rua Gaspar Martins Em 2 Pontos, Em Frente Ao Barracão Do André E Na Saída Da Avenida Irmãs Consolata.



PEDIDO DE PROVIDÊNCIA NUMERO 007/2022 DE AUTORIA DO VEREADOR DALTRO MOACIR UTTEICH

Solicitando Ao Setor Competente Para Que Seja Feito o patrolamento, cascalhamento e compactação onde houver necessidade, iniciando na RS 211 passando pela propriedade do Sr. Bruno Ludke sentido Lajeado Henrique e também pelo outro lado iniciando na bifurcação da estrada que inicia na propriedade do Sr. Bruno Ludke passando pela propriedade do Sr. Cristiano Bandiera saindo em direção a RS 211.

 



PEDIDO DE PROVIDÊNCIA NUMERO 006/2022 DE AUTORIA DO VEREADOR DALTRO MOACIR UTTEICH

Solicitando ao setor competente para que seja feito o cascalhamento, patrolamento e compactação onde houver necessidade, iniciando na RS 211 no Pinhal até a propriedade de Valdir Nicolau e a outra que se inicia na RS 211 até a propriedade de Jacó Terebruki.



PEDIDO DE PROVIDÊNCIA NUMERO 005/2022 DE AUTORIA DO VEREADOR CARLOS ALBERTO DALL AGNOL
APROVADO PELA UNANIMIDADE

Solicitando Ao Setor Competente Para Que Seja Feita A Colocação De Cascalho Na Entrada E Pátio Do Restaurante Sabores Da Terra Na RS 211 Na Linha Gramado.

 



PEDIDO DE PROVIDÊNCIA NUMERO 004/2022 DE AUTORIA DO VEREADOR CARLOS ALBERTO DALL AGNOL
APROVADO PELA UNANIMIDADE

Solicitando Ao Setor Competente Para Que Seja Feita A Colocação De Mais 2 Ou 3 Tubos No Bueiro Da Entrada Da Propriedade Do Sr. João Kusvuoski Na Comunidade De São João Giaretta, Próximo A Transbrasiliana.



PEDIDO DE PROVIDÊNCIA NUMERO 003/2022 DE AUTORIA DO VEREADOR JANDIR HAIDUKI
APROVADO PELA UNANIMIDADE

Solicitando Ao Setor Competente Para Que Seja Feita A Abertura Da Estrada Com A Colocação De Tubos Aonde Houver Necessidade, Começando Na Linha Farroupilha Alta Até A Ponte Do Rio Erechim Perto Da Comunidade Santo Antonio, E Também Seja Feito O Patrolamento, Cascalhamento E Compactação.



PEDIDO DE PROVIDÊNCIA NUMERO 002/2022 DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ PIOVESAN NETO
APROVADO PELA UNANIMIDADE

Solicitando Ao Setor Competente Para Que Seja Feito O Concerto Da Tampa Da Caixa D’água Que Abastece A Linha Farroupilha Baixa, localizada na propriedade do Sr. Neimar Scanagatta.



PEDIDO DE PROVIDÊNCIA NUMERO 001/2022 DE AUTORIA DO VEREADOR GIOVANI FIORENTIN
APROVADO PELA UNANIMIDADE

Solicitando Ao Setor Competente Para Que Seja Colocado Cascalho No Desnível Que Existe No Acostamento Da RS 211, Principalmente Entre Aas Residências De Elenilton Mariga E Salete Anibaletto.