VICE-PREFEITO E VEREADORES VISITAM A EMPRESA ECOSUL EMBALAGENS.

Por iniciativa da direção da empresa Ecosul Embalagens, representado pelo Sócio Administrador Olivar Mingori, foi realizado na última segunda feira (15/10) reunião de apresentação da Empresa Ecosul Embalagens aos membros do poder Executivo e Legislativo de Paulo Bento. Principais pontos que foram apresentados e abordados:

- Histórico da Empresa – Visão, Missão e Valores;

- Apresentação dos Desafios do Negócio –  Empresa e Mercado;

- Apresentação das Principais ferramentas de Administração;

- Ênfase em Processos de Produção e Administração Financeira;

- Apresentação da Estrutura Física – Prédio e Maquinas de última geração;

- Coffe Break para Confraternização da agenda.

Na ocasião foi ressaltado os agradecimentos, que a Ecosul tem pela Cidade de Paulo Bento e em especial, pelos representantes do poder Executivo e Legislativo, por acreditarem em uma ideia que iniciou em 2014 e que hoje já está rendendo frutos.

Fernando Pompermaier Presidente do Legislativo lembrou o momento da aquisição do terreno, que hoje faz parte da área industrial, das dificuldades de conseguir os recursos para adquirir o terreno e principalmente a aprovação do projeto. Mas entende ser fundamental para o futuro da cidade de Paulo Bento, termos uma área industrial onde ainda mais empresas poderão se instalar.

O vice-prefeito Moises Schillo por sua vez destacou da importância das iniciativas visando o futuro para trazer benefícios e que estas possam dar melhores condições de vida aos moradores desta próspera cidade.

VICE-PREFEITO E VEREADORES VISITAM A EMPRESA ECOSUL EMBALAGENS.

• Segunda a sexta-feira: das 07:00 às 13:00 horas.