VI CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

O Conselho Municipal de Assistência Social juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na tarde da última sexta-feira (07/07) nas dependências da Câmara de Vereadores a VI Conferência Municipal de Assistência Social de Paulo Bento. Com o tema: Garantia de direitos no fortalecimento do SUAS. O evento ocorreu com a presença do vice-prefeito Moisés Schillo, presidente do Legislativo Municipal Carlos Alberto Dall Agnol, demais autoridades e um número expressivo de munícipes, na discussão e elaboração das propostas. Assim o controle social se realiza com sucesso. O CMAS e a Secretaria Municipal agradecem a participação da população.

Carlos Layher Câmara de Vereadores.

• Manhã: das 08:00 às 12:00 horas.
  • Tarde: das 13:00 às 17:00 horas.