VEREADORES APROVAM MOÇÃO DE APOIO A EMATER/RS-ASCAR

Em reunião ordinária realizada na ultima segunda-feira os vereadores de Paulo bento aprovaram moção de apoio a Emater/RS-Ascar devido a sua importância para a agricultura do nosso estado e contra os riscos de cortes de vergas que vem sofrendo pelo governo.

Considerando a importância estratégica visando à implantação de políticas públicas nas comunidades rurais do RS, com um público assistido em 2018, superior a 232 mil famílias.

Considerando e respeitando o trabalho dos profissionais qualificados, que ao longo dos 64 anos se dedicaram e se dedicam em prol do desenvolvimento econômico, ambiental e social das famílias assistidas, suas organizações, assim como, com a disponibilização de alimentos saudáveis para os consumidores, que por consequência agregam e geram receitas e economia para o Estado do RS.

Considerando que a Emater/RS-ASCAR presta um trabalho de suma importância aos nossos municípios, contribuindo com o desenvolvimento econômico, social e ambiental.

Diante disso, conclui-se que a manutenção e o fortalecimento da EMATER/RS-ASCAR são fundamentais para a sociedade gaúcha, para o Estado do RS e para o nosso município. Dessa forma, esta Câmara municipal manifesta apoio à manutenção e fortalecimento da EMATER/RS-ASCAR.

VEREADORES APROVAM MOÇÃO DE APOIO A EMATER/RS-ASCARVEREADORES APROVAM MOÇÃO DE APOIO A EMATER/RS-ASCARVEREADORES APROVAM MOÇÃO DE APOIO A EMATER/RS-ASCAR