Aconteceu na última segunda feira (26/08) a 14º Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de Paulo Bento, na ocasião a Vereador Suplente Catiane Mara Neumeister (PTB) prestou seu juramento e assumiu os trabalhos no lugar da Vereadora Elizângela Gromann.

Neste dia foram aprovados diversos projetos e também tivemos o comparecimento do Secretário da Educação, Cultura, Desporto e Turismo Sr. Fernando Wasiluk, que atendeu um pedido feito pelas Vereadoras Márcia Camillo Moschem e Elizângela Gromann, para prestar esclarecimentos dos trabalhos e projetos de sua pasta.

O Secretário decorreu em sua fala que faz um pouco mais de um mês que assumiu a secretaria e o principal problema é o transporte escolar. Mas a prefeitura já adquiriu um veículo na última semana e tem projetos para outros que estão em fase de licitação. Também está em estudo reformas e ampliação das escolas e do Ginásio Municipal. O Secretário destacou que estão em andamento projetos na área de cultura e esportes.

Esteve presente também os alunos e professores da Escola Estadual de Ensino Médio Coronel Raul Barbosa.

Vereadora suplente assume cadeira na 14ª Sessão Ordinária, havendo presença do Secretario de Educação, Cultura, Desporto e Turismo e Escola Estadual de Ensino Médio Coronel Raul Barbosa.Vereadora suplente assume cadeira na 14ª Sessão Ordinária, havendo presença do Secretario de Educação, Cultura, Desporto e Turismo e Escola Estadual de Ensino Médio Coronel Raul Barbosa.Vereadora suplente assume cadeira na 14ª Sessão Ordinária, havendo presença do Secretario de Educação, Cultura, Desporto e Turismo e Escola Estadual de Ensino Médio Coronel Raul Barbosa.Vereadora suplente assume cadeira na 14ª Sessão Ordinária, havendo presença do Secretario de Educação, Cultura, Desporto e Turismo e Escola Estadual de Ensino Médio Coronel Raul Barbosa.Vereadora suplente assume cadeira na 14ª Sessão Ordinária, havendo presença do Secretario de Educação, Cultura, Desporto e Turismo e Escola Estadual de Ensino Médio Coronel Raul Barbosa.Vereadora suplente assume cadeira na 14ª Sessão Ordinária, havendo presença do Secretario de Educação, Cultura, Desporto e Turismo e Escola Estadual de Ensino Médio Coronel Raul Barbosa.Vereadora suplente assume cadeira na 14ª Sessão Ordinária, havendo presença do Secretario de Educação, Cultura, Desporto e Turismo e Escola Estadual de Ensino Médio Coronel Raul Barbosa.Vereadora suplente assume cadeira na 14ª Sessão Ordinária, havendo presença do Secretario de Educação, Cultura, Desporto e Turismo e Escola Estadual de Ensino Médio Coronel Raul Barbosa.Vereadora suplente assume cadeira na 14ª Sessão Ordinária, havendo presença do Secretario de Educação, Cultura, Desporto e Turismo e Escola Estadual de Ensino Médio Coronel Raul Barbosa.Vereadora suplente assume cadeira na 14ª Sessão Ordinária, havendo presença do Secretario de Educação, Cultura, Desporto e Turismo e Escola Estadual de Ensino Médio Coronel Raul Barbosa.Vereadora suplente assume cadeira na 14ª Sessão Ordinária, havendo presença do Secretario de Educação, Cultura, Desporto e Turismo e Escola Estadual de Ensino Médio Coronel Raul Barbosa.Vereadora suplente assume cadeira na 14ª Sessão Ordinária, havendo presença do Secretario de Educação, Cultura, Desporto e Turismo e Escola Estadual de Ensino Médio Coronel Raul Barbosa.Vereadora suplente assume cadeira na 14ª Sessão Ordinária, havendo presença do Secretario de Educação, Cultura, Desporto e Turismo e Escola Estadual de Ensino Médio Coronel Raul Barbosa.Vereadora suplente assume cadeira na 14ª Sessão Ordinária, havendo presença do Secretario de Educação, Cultura, Desporto e Turismo e Escola Estadual de Ensino Médio Coronel Raul Barbosa.Vereadora suplente assume cadeira na 14ª Sessão Ordinária, havendo presença do Secretario de Educação, Cultura, Desporto e Turismo e Escola Estadual de Ensino Médio Coronel Raul Barbosa.Vereadora suplente assume cadeira na 14ª Sessão Ordinária, havendo presença do Secretario de Educação, Cultura, Desporto e Turismo e Escola Estadual de Ensino Médio Coronel Raul Barbosa.