Vereadora assume a Câmara de Vereadores.

Na Segunda Feira dia 26 de Setembro de 2016 foi realizada a 16ª sessão Plenária ordinária da Câmara de Vereadores de Paulo Bento. Na sessão a Suplente de Vereadora Clarice Bragagnolo (PMDB), assumiu o lugar do Vereador Daltro Utteich (PMDB), no período de 14 de Setembro a 28 de Setembro.

Vereadora assume a Câmara de Vereadores.Vereadora assume a Câmara de Vereadores.Vereadora assume a Câmara de Vereadores.Vereadora assume a Câmara de Vereadores.Vereadora assume a Câmara de Vereadores.Vereadora assume a Câmara de Vereadores.Vereadora assume a Câmara de Vereadores.Vereadora assume a Câmara de Vereadores.Vereadora assume a Câmara de Vereadores.Vereadora assume a Câmara de Vereadores.Vereadora assume a Câmara de Vereadores.Vereadora assume a Câmara de Vereadores.