VEREADOR SUPLENTE JOSÉ PIOVESAN NETO DO MDB ASSUME CADEIRA NO LEGISLATIVO

Na quarta-feira, dia 26 de fevereiro foi realizada a 2ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara de Vereadores de Paulo Bento. Na ocasião o Suplente de Vereador Jose Piovesan Neto (MDB), assumiu o lugar da Vereadora Elizângela Gromann (PP), que está em tratamento de saúde. O Vereador manifestou-se no expediente politico dizendo que é uma satisfação estar na Câmara representando o povo de Paulo Bento, mas não gostaria que teria sido desta forma, devido o afastamento da colega por motivos de saúde e desejou a mesma uma rápida recuperação.
VEREADOR SUPLENTE JOSÉ PIOVESAN NETO DO MDB ASSUME CADEIRA NO LEGISLATIVOVEREADOR SUPLENTE JOSÉ PIOVESAN NETO DO MDB ASSUME CADEIRA NO LEGISLATIVO