VEREADOR SUPLENTE DARCI TESTOLIN DO MDB ASSUME CADEIRA NA CAMARA DE VEREADORES.

Em Sessão Ordinária realizada no dia 22 de julho de 2019, o vereador suplente da bancada do MDB Darci Testolin assumiu os trabalhos na Câmara de vereadores, isso se tornou possível pois o Vereador titular Daltro Moacir Utteich esta em licença de 15 dias por motivos de saúde
VEREADOR SUPLENTE DARCI TESTOLIN DO MDB ASSUME CADEIRA NA CAMARA DE VEREADORES.VEREADOR SUPLENTE DARCI TESTOLIN DO MDB ASSUME CADEIRA NA CAMARA DE VEREADORES.VEREADOR SUPLENTE DARCI TESTOLIN DO MDB ASSUME CADEIRA NA CAMARA DE VEREADORES.VEREADOR SUPLENTE DARCI TESTOLIN DO MDB ASSUME CADEIRA NA CAMARA DE VEREADORES.VEREADOR SUPLENTE DARCI TESTOLIN DO MDB ASSUME CADEIRA NA CAMARA DE VEREADORES.