Última Sessão Ordinária dos Vereadores Mirins

Os vereadores mirins reuniram-se no Plenário da Câmara de Vereadores nesta segunda feira dia 11 de março às 9 horas, para realizar a terceira e última sessão dos Vereadores Mirins legislatura 2018-2019. Projeto vereador mirim uma iniciativa da Câmara de Vereadores de Paulo Bento no intuito de integrar a câmara municipal com a comunidade escolar, envolvendo professores, alunos, pais e população.

Com o espaço da Câmara de Vereadores totalmente tomado pela população especialmente escolar, foram apresentados, votados e aprovados 12 projetos dos vereadores mirins. A Câmara de Vereadores parabeniza a todos eles pela dedicação e empenho que obtiveram nesta legislatura.

A Câmara informa também, que os projetos foram encaminhados pelos seus padrinhos para votação na terceira sessão ordinária do Poder Legislativo deste mesmo dia às 18 horas, sendo todos aprovados e encaminhados ao Executivo.

Os Vereadores desde já convidam a todos os alunos para que participem da próxima eleição, que será no dia 04 de abril, com participação da Escola Estadual e Escola Municipal. Informamos que a Sessão de Posse será no dia 17 de abril, contamos com a presença de todos.