Trabalhos realizados e metas da gestão de 2015 da Câmara de Vereadores de Paulo Bento

A Câmara de Vereadores de Paulo Bento, presidida pelo Senhor Hildo Gromann em sua gestão, presa pela transparência total, tendo ele se empenhado para realizar as atividades feitas até agora e as que ainda estão para ser realizadas.

Neste primeiro semestre foram resgatadas várias atividades como:

Ø    Programa de rádio, onde é realizado todos os sábados ao meio dia sendo feito uma vez cada vereador.

Ø    Atendimento ao público, onde é feito uma vez por semana, também sendo realizado uma vez cada vereador.

Ø    Também temos o site da Câmara de Vereadores onde divulgamos todas as atividades feitas, como: aditivos, diárias, despesas, contratos, notícias, decretos, resoluções, entre outros.

A Câmara cede espaço para todas as entidades para realização de eventos, palestras, reuniões e outros.

Neste ano de 2015, já foram aprovados, 54 projetos vindos do poder executivo, 02 projetos do legislativo e 44 indicações, 12 pedidos de providência, 02 pedidos de informação, 05 moções de pesar e 04 requerimentos.

Queremos também destacar as aquisições até a presente data: a instalação dos ares-condicionados, a colocação das persianas em todas as janelas do Plenário, um purificador de água, um adesivo micro perfurado na porta de entrada e um adesivo com letreiro na bancada, um tapete personalizado e a aquisição mais importante que foi a compra feita por licitação de um sistema completo de som. Este investimento até então esta em torno de R$ 19.000,00.

As metas do presidente para o segundo semestre é a finalização da parte externa da Câmara onde já foi feito com o engenheiro da prefeitura um orçamento no valor aproximado de R$ 70.000,00 para depois ser aberto uma licitação, para a conclusão da mesma.

O Poder Legislativo em nome do presidente Hildo Gromann, juntamente com os demais vereadores convidam a todos os munícipes para as sessões que são realizadas todas as segundas e quartas, segundas – feiras de cada mês.

Esta casa está sempre a disposição de todos para dúvidas, esclarecimentos e sejam sempre todos bem vindos.

• Manhã: das 08:00 às 12:00 horas.
  • Tarde: das 13:00 às 17:00 horas.