Suplente assume como vereador na Câmara de Vereadores

Na última Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Paulo Bento realizada na terça feira dia 11 de maio, assumiu cadeira o suplente de vereador Danilo Osnei Hartmann do Cidadania. Danilo ocupa a cadeira desta casa de Leis no lugar do também suplente Walderi Hoch que pediu licença por 30 dias para tratar de assuntos particulares. No início da sessão foi realizado o juramento de posse e na mesma data o vereador Danilo apresentou um pedido de providências para melhorias no Loteamento Tebaldi. Patrolamento, britagem, colocação de tubos, fechamento de valetas e preenchimento do degrau do asfalto na entrada do bairro. Pedido aprovado por todos os vereadores. No expediente político o vereador usou a palavra e agradeceu os votos que recebeu nas últimas eleições e a oportunidade de estar vereador.