Sinalização da RS 211 é renovada na área urbana de Paulo Bento

Comissão com representantes dos municípios servidos pela rodovia, voltam ao secretário dos transportes para pedir mais sinalização, em toda a extensão da estrada.

A sinalização horizontal da RS 211, na área urbana de Paulo Bento, foi concluída neste fim de semana. O trecho onde aconteceram acidentes nos últimos dias está sinalizado padrão e não oferece mais riscos aos usuários, principalmente no período noturno ou com chuva.

A execução da pintura havia sido autorizada pela Secretaria de Transportes ainda quando da audiência da comissão de vereadores de Paulo Bento com o secretário Pedro Westphalen no mês passado.  Além das faixas divisórias de pista e de acostamento, também foram feitas faixas para pedestres na área da escola estadual e em frente as principais empresas às margens da rodovia.

A comissão formada por Fernando Pompermaier, Elisângela Gromann, Valdir Otto e Márcia Camillo Moschen, mais integrantes do município de Jacutinga, voltam a Porto Alegre nesta terça-feira(1) para nova audiência.

A comissão ampliada, vai pedir agora a agilidade na renovação da sinalização da rodovia em toda a sua extensão, que está precária. No documento a ser entregue em Porto Alegre, a Comissão reitera a renovação da sinalização na rodovia e mostra os números de acidentes dos últimos dias, com imagens.

Carlos Layher