SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM AOS PROFESSORES

A Câmara de Vereadores realizou ás 19 horas desta segunda feira (16-10) sessão solene em homenagem aos professores que trabalham e também os que já trabalharam no Município. Foram homenageadas a Escola Municipal de Educação Infantil Monteiro Lobato, Escola Municipal de Ensino Fundamental Valério Schillo e Escola Estadual de Ensino Médio Coronel Raul Barbosa. Com a presença do prefeito municipal Pedro Lorenzi, que está de férias e já foi professor no município, vice-prefeito e prefeito em exercício Moisés Schillo, secretários, professores ainda atuantes e aposentados e população. Os vereadores homenagearam os mestres da educação pelo dia 15 de outubro data a eles dedicada e no final entregaram uma lembrança da Câmara de Vereadores.

• Manhã: das 08:00 às 12:00 horas.
  • Tarde: das 13:00 às 17:00 horas.