Sessão Ordinária com a presença da Escola Estadual Coronel Raul Barbosa

Na segunda-feira do dia 11 de Setembro de 2017, as 19:00 realizou-se a Décima Sétima Sessão Ordinária da casa. O diferencial desta Sessão foi o público presente. Além de autoridades, estiveram presentes direção, professores e alunos da Escola Estadual Coronel Raul Barbosa. Esta Casa de Leis, na sessão anterior aprovou o Decreto do Legislativo nº 023/2017, que dispõe sobre alteração do horário da sessão legislativa nº 17/2017 do dia 11/09/2017, para que a Escola pudesse participar. Considerando a importância da participação e do interesse dos estudantes na vida pública e política onde é a base para a melhora da sociedade como um todo.

Nesta sessão foram discutidos e votados diversos projetos de interesse da comunidade Paulobentense. Houve discussões calorosas em certos momentos. No final da sessão teve o expediente político, onde a maior parte dos vereadores se pronunciaram e colocaram sua opinião sobre diversos assuntos.

O Presidente do Poder Legislativo, em nome dos demais, agradece a presença de todos, e deixa esta Casa Legislativa de portas abertas para todos, sempre que puderem estar presentes.