SEGURANÇA NO INTERIOR

Com a presença de autoridades municipais, brigada militar e grande numero de público, principalmente agricultores, foi realizada uma reunião na ultima sexta feira (11-08) na sala de seções da Câmara de vereadores de Paulo Bento sobre segurança pública no interior, denominado projeto Agro Negócio Seguro. Com o monitoramento das estradas rurais e georreferenciamento das propriedades rurais. Usaram da palavra o Prefeito Municipal Pedro Lorenzi , logo após o Major Uilson Secconello da Brigada Militar e o técnico André Martinovski fizeram a explicação do funcionamento deste projeto, que tem a parceria de diversas entidades como  Brigada Militar, Prefeitura Municipal, Sindicato rural dentre outras.

SEGURANÇA NO INTERIOR         SEGURANÇA NO INTERIOR