SECRETÁRIO DA FAZENDA NA CÂMARA DE VEREADORES

Atendendo requerimento da Vereadora Márcia Camillo Moschem e aprovado pelos demais Vereadores o Secretário da Fazenda do Município de Paulo Bento Antonio Anibaletto se fez presente na sessão ordinária desta segunda feira (09 – 04) para prestar esclarecimento sobre o trabalho de sua secretaria.

O Secretário destacou que é muito importante se fazer presente na câmara de vereadores para prestar os devidos esclarecimentos. A primeira coisa que ponderou foi de quando estava Secretário de Assistência social sobre o projeto minha casa minha vida estando algumas casas por fazer. Disse que a Prefeitura tem o compromisso de receber e encaminhar os documentos e o problema foi com o banco, mas mesmo ele estando em outra secretaria está ajudando a resolver.

Questionado sobre a área industrial colocou que uma empresa já está em fase final de instalação e diversas outras inscritas e interessadas para instalação e acredita que em no máximo dois anos todos os terrenos serão preenchidos com a infraestrutura de agua, luz e pavimentação colocada à disposição pela Prefeitura Municipal.

Por último falou das comemorações do aniversário do município com a realização uma feira no dia 05 de maio, organizado pela Prefeitura Municipal, Câmara de vereadores com o apoio de outras entidades principalmente com a participação do comercio e indústria do município. E aproveitou para convidar para a Sessão Solene do dia 16 de abril para homenagear o comercio de Paulo Bento.

SECRETÁRIO DA FAZENDA NA CÂMARA DE VEREADORES SECRETÁRIO DA FAZENDA NA CÂMARA DE VEREADORES SECRETÁRIO DA FAZENDA NA CÂMARA DE VEREADORES SECRETÁRIO DA FAZENDA NA CÂMARA DE VEREADORES

• Segunda a sexta-feira: das 07:00 às 13:00 horas.