PRESIDENTE DO SINDILOJAS ALTO URUGUAI MINISTRA PALESTRA EM PAULO BENTO

Na noite da ultima terça feira dia 16 o presidente do Sindilojas Alto Uruguai, Francisco José Franceschi, esteve ministrando palestra na Câmara de Vereadores de Paulo Bento com o objetivo de informar as atividades desenvolvidas pelo Sindilojas Alto Uruguai em prol da região e também como a Fecomércio/RS, na qual ele ocupa o cargo de Vice Presidente. Também foram discutidas ações a serem tomadas para o desenvolvimento do comércio local, como feiras e ambulantes. Estiveram presentes além do palestrante o Prefeito Municipal Pedro lorenzi, Vice Prefeito Moisés Schilo, Presidente da Câmara de Vereadores Carlos Alberto Dall Agnol, demais vereadores, representantes do comércio local e demais participantes.