Em reunião realizada nesta segunda feira (16-10) logo após a sessão solene, na Câmara de Vereadores, o prefeito em exercício, Moisés Schillo, transmitiu o cargo ao Presidente do Poder Legislativo, Carlos Alberto Dal Agnol, que ficará à frente da Prefeitura até nesta sexta feira dia 20. O ato ocorre devido ao prefeito Pedro Lorenzi estar de férias e o vice se encontrar em viagem a Capital Federal para tratar assuntos de interesse do município. Carlos Alberto Dall Agnol passou assim o seu cargo de Presidente do Poder Legislativo para o Vice-Presidente Selvino Giareton.

Carlos Alberto Dall Agnol declarou que dará continuidade aos trabalhos que vem sendo realizados e já hoje pela manhã se reuniu com o secretário de obras e agricultura e equipe para definir prioridades a serem seguidas.

PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES ASSUME PREFEITURA DE PAULO BENTO E VICE-PRESIDENTE DA CÂMARA ASSUME COMO PRESIDENTE DO PODER LEGISLATIVO.PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES ASSUME PREFEITURA DE PAULO BENTO E VICE-PRESIDENTE DA CÂMARA ASSUME COMO PRESIDENTE DO PODER LEGISLATIVO.PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES ASSUME PREFEITURA DE PAULO BENTO E VICE-PRESIDENTE DA CÂMARA ASSUME COMO PRESIDENTE DO PODER LEGISLATIVO.

• Manhã: das 08:00 às 12:00 horas.
  • Tarde: das 13:00 às 17:00 horas.