O prefeito municipal Pedro Lorenzi juntamente com uma comitiva formada por vereadores e secretários participaram na última quarta-feira (20/03) no Seminário de Fátima da assembleia dos associados da Cooperativa Nossa Terra. Além de assuntos diversos a assembleia referendou a mudança da matriz da Cooperativa que está instalada na área do Daer, para a ERS 211, linha Gramado município de Paulo Bento.

O presidente da Cooperativa Nossa Terra Aldemir Gaiardo destacou que no último ano o movimento foi superior a R$ 50 milhões de produtos agropecuários adquiridos dos seus associados e comercializados para o mercado do Rio Grande do Sul e Brasil.

O prefeito Pedro Lorenzi ressaltou a importância da instalação de mais uma empresa promovendo o desenvolvimento do Município de Paulo Bento.

PREFEITO, SECRETÁRIOS E VEREADORES PARTICIPAM DA ASSEMBLÉIA DA COOPERATIVA NOSSA TERRA.PREFEITO, SECRETÁRIOS E VEREADORES PARTICIPAM DA ASSEMBLÉIA DA COOPERATIVA NOSSA TERRA.