Nota de Esclarecimento

O Presidente do Poder Legislativo Fernando Diniz Pompermaier, juntamente com a mesa diretora e os demais vereadores, vem por meio deste prestar esclarecimento sobre os motivos pelos quais as transmissões ao vivo e as reprises das sessões plenárias ordinárias e extraordinárias desta casa não estão sendo realizadas pela Rádio Comunitária Paulo Bento, como segue:

Considerando que estamos passando pelo período eleitoral e seguindo orientação jurídica, as transmissões ao vivo e as reprises ficarão suspensas pelo período de 13 de julho de 2018 a 28 de outubro de 2018, conforme Ato da Mesa Diretora nº 008/2018.

Tal ato pretende a preservação da igualdade de oportunidades entre os candidatos nos pleitos eleitorais, independentemente da circunscrição do pleito, buscando manter a igualdade entre os diferentes candidatos e partidos, evitando que qualquer agente público possa abusar de suas funções, com o propósito de trazer com isso algum benefício para o candidato ou para o partido de sua preferência.

Ainda, informa a mesa Diretora que as sessões ordinárias seguem sendo realizadas nos mesmos dias e horário, quais sejam segunda e quarta segundas-feiras de cada mês às 18:00 horas e será uma satisfação contar com a presença de toda população paulobentense.

O Senhor Presidente informa ainda, que para quaisquer dúvidas e esclarecimentos, os vereadores e servidores desta casa estarão à disposição.