Inauguração do calçamento na Comunidade de São João Giaretta

Foi inaugurado neste domingo dia 30 de abril aproximadamente 800 metros de calçamento na comunidade de São João Giaretta, Paulo Bento, que liga a comunidade à Transbrasiliana. Calçamento este com verba conseguida de Emenda Parlamentar do Deputado Luiz Carlos Busato do PTB. Estiveram presentes diversas autoridades municipais que se manifestaram no momento do ato. Falou pela comunidade o orador oficial sr. Paulo Massochim, representando o Deputado Luiz Carlos Busato a senhora Carin Gaik ex secretaria de saúde de Paulo Bento, o Presidente da Câmara de vereadores Carlos Alberto Dall Agnol e por último o Prefeito Municipal Pedro Lorenzi. No final da solenidade o presidente da comunidade Sr. Airton Dall Agnol entregou ofício ao Prefeito Municipal com pedido de conclusão de parte do calçamento e outro ao representante do Sicredi para aquisição de ventiladores para a Igreja. Encerrando com o corte da fita inaugural do calçamento e almoço comunitário.