GRUPO DE AMIGOS FAZ A DOAÇÃO DE SMARTPHONE PARA BRIGADA MILITAR DE PAULO BENTO

Um grupo de 25 amigos composto pelos vereadores, prefeito, vice-prefeito, secretários, comércio, Sicredi e Cresol reuniram-se e adquiriram um aparelho smartphone para doação a Brigada Militar de Paulo Bento. O mesmo foi uma reivindicação da Brigada Militar e será usado para criar um grupo de WhatsApp para comunicação de delitos do município.

Esteve presente na Câmara de vereadores para receber o referido smartphone Sargento Aquiles Orso representando a Brigada militar que agradeceu pelo empenho. Leonardo Kammler do Sicredi, dizendo que a entidade é parceira das ações no município e o presidente do legislativo Carlos Alberto Dall Agnol colocou que a entidade está sempre de portas abertas para ajudar a buscar alternativas de segurança.

GRUPO DE AMIGOS FAZ A DOAÇÃO DE SMARTPHONE PARA BRIGADA MILITAR DE PAULO BENTOGRUPO DE AMIGOS FAZ A DOAÇÃO DE SMARTPHONE PARA BRIGADA MILITAR DE PAULO BENTO