Com a inscrição de 18 times divididos em três categorias.

Livre masculino: Irmãos Hoffmann, Parças F. C., Atlethic, Chapecoense, Locomotiva, Atlético de Gramado, Independente, Esportivo F. C., Botafogo F. C. e Veteranos F. C.

Master: Veteranos , Hoffmann, Linha Quatro e Botafogo.

Veteranos: Amigos da Bola, Esportivo, Rural e Chapadão.

Repórter: Assessoria/Fotógrafo: Divulgação

Foi realizada na noite de hoje a abertura do Campeonato Municipal SESC / Sicredi de Futsal do Município de Paulo Bento.Foi realizada na noite de hoje a abertura do Campeonato Municipal SESC / Sicredi de Futsal do Município de Paulo Bento.Foi realizada na noite de hoje a abertura do Campeonato Municipal SESC / Sicredi de Futsal do Município de Paulo Bento.Foi realizada na noite de hoje a abertura do Campeonato Municipal SESC / Sicredi de Futsal do Município de Paulo Bento.Foi realizada na noite de hoje a abertura do Campeonato Municipal SESC / Sicredi de Futsal do Município de Paulo Bento.

• Manhã: das 08:00 às 12:00 horas.
  • Tarde: das 13:00 às 17:00 horas.