ENTREGA DE SEMEADORA EM PAULO BENTO

Foi realizada na manhã deste sábado (14-10) solenidade junto a câmara de vereadores de Paulo Bento para entrega de duas semeadoras oriunda de Emenda Parlamentar do deputado federal Marco Maia (PT), no valor de R$100.000,00 mais contrapartida do município. Estiveram presentes além do próprio deputado, prefeito Pedro Lorenzi, vice-prefeito Moisés schillo, presidente da Câmara de Vereadores Carlos Alberto Dall Agnol, demais vereadores, secretários municipais e população. O prefeito municipal agradeceu especialmente ao deputado Marco Maia dizendo que é o deputado que mais trouxe verbas para o município em toda sua história e também ao empenho dos vereadores da bancada do PT em buscar essas verbas em suas viagens a capital federal. Marco Maia também se manifestou dizendo que a situação do país está muito difícil, mas sempre trabalhou pelos municípios pequenos, principalmente em pró da agricultura familiar e estará sempre à disposição para continuar atendendo as demandas.