No dia 1º de janeiro de 2017, nas dependências da Câmara de Vereadores de Paulo Bento, as 10 horas, foram empossados os senhores Vereadores: Carlos Alberto Dall Agnol(PT), Daltro Utteich (PMDB), Elizângela Gromann (PP), Fernando Diniz Pompermaier (PRB), Giovani Fiorentin (DEM), Márcia Simoni Camillo Moschem (DEM), Pedro Claudemir Pereira da Silva (PMDB), Selvino Giareton(PRB) e Valdir Otto (PT). Também foram empossados o Prefeito Pedro Lorenzi (PRB) e vice-prefeito Moisés Schillo (PT).

Na oportunidade foi eleita a nova mesa diretora para o ano de 2017. A Presidente ficou com o Vereador Carlos Alberto Dall Agnol (PT), Vereador Selvino Giareton (PRB) foi escolhido como vice-presidente, 1º Secretário Vereador Valdir Otto (PT), e 2ª Secretária Vereadora Márcia Moschem (DEM).
Câmara empossa vereadores, prefeito, vice-prefeito e elege nova mesa diretora para 2017Câmara empossa vereadores, prefeito, vice-prefeito e elege nova mesa diretora para 2017

• Manhã: das 08:00 às 12:00 horas.
  • Tarde: das 13:00 às 17:00 horas.