CÂMARA DE VEREADORES ESTEVE PRESENTE PRESTIGIANDO A NOVA CORTE DA TERCEIRA IDADE

No último sábado (07/04), aconteceu o baile com a coroação da rainha e princesas da terceira idade do município. O evento que aconteceu junto ao ginásio municipal, com a abertura das festividades alusivas ao 18º ano de administração política administrativa.

O evento contou com inúmeras pessoas, destacando a presença de 34 grupos da região, Primeira-Dama Cenira Lorenzi, Vice-Prefeito Moisés Schillo, Secretários Municipais, Rainha regional da terceira idade, a corte do município e a nova corte, composta por rainha Sonia Buchkoski e as princesas Genoefa Dembinski e Ingart Trzimajewski.

A câmara de vereadores se fez presente através de seu presidente Fernando Pompermaier e demais vereadores, onde na oportunidade entregaram um mimo à corte municipal da terceira idade do ano de 2017.

A programação comemorativa ao aniversário do município se estenderá até o dia 05 de maio, com a realização de uma feira.