CÂMARA DE VEREADORES DE PAULO BENTO ESCOLHE NOVA MESA DIRETORA

A Câmara de Vereadores de Paulo Bento realizou nesta segunda-feira a última sessão ordinária do ano de 2017. Foram aprovados diversos projetos e atendendo requerimento dos vereadores compareceu para prestar esclarecimentos de sua pasta o Secretario de Assistência Social Jucimar Zinkiewicz.

Por último comandado pelo vereador presidente da casa Carlos Alberto Dall agnol foi realizada a eleição da nova mesa diretora para o ano de 2018, que ficou assim formada. Presidente: Fernando Pompermaier (PRB), Vice-presidente: Valdir Otto (PT), Primeiro Secretário: Carlos Alberto Dall Agnol e Segundo Secretário: Selvino Giareton.

CÂMARA DE VEREADORES DE PAULO BENTO ESCOLHE NOVA MESA DIRETORACÂMARA DE VEREADORES DE PAULO BENTO ESCOLHE NOVA MESA DIRETORACÂMARA DE VEREADORES DE PAULO BENTO ESCOLHE NOVA MESA DIRETORA

• Manhã: das 08:00 às 12:00 horas.
  • Tarde: das 13:00 às 17:00 horas.