Câmara de Vereadores de Paulo Bento comemora o dia Internacional da Mulher

No dia 08 de março do corrente nas dependências da Câmara de Vereadores de Paulo Bento, comemorou-se o dia Internacional da Mulher com a realização de uma sessão solene conforme requerimento de autoria do vereador Jandir Haiduki com apoio dos demais vereadores.

As mulheres que ali estavam presentes foram agraciadas com uma poesia lida pelos vereadores Elenilton Mariga e Carlos Alberto Dall Agnol e também um vídeo.

Logo após o ato solene foram presenteadas com um mimo.

No evento ainda estavam presentes os Vereadores Hildo Gromann, Valdir Gaz, Moisés Schillo, Antonio Gevinski, Selvino Giaretton, Daltro Utteich e por motivos particulares o vereador Jandir Haiduki não pode se fazer presente em tempo, mas em seu lugar foi convocada a vereadora Clarice Bragagnollo para participar da sessão, além de outras autoridades.

Logo após o Ato Solene, dirigiram-se a Igreja Sagrado Coração de Jesus onde participaram de uma missa, celebrada pelo padre Gilson Samuel. Em seguida foi servido almoço no Ginásio Paroquial a cargo do Grupo Conviver.

O Poder Legislativo de Paulo Bento agradece a presença de todos.