2013 - Presidente vereador Jandir José Haiduki assume a prefeitura de Paulo Bento

O Prefeito Sr.Pedro Lorenzi do município de Paulo Bento passou o cargo ao presidente da Câmara de Vereadores Sr. Jandir Haiduki, passando ele a assumir a prefeitura municipal a partir do dia primeiro até o dia três de dezembro do corrente ano. Sendo que o Sr. Pedro Lorenzi está participando de uma mobilização para manter a filantropia da Emater, e o vice- prefeito está em treinamento na DPM, ambos estão em Porto Alegre.

O Prefeito em exercício Sr. Jandir Haiduki agradece a população Paulobentense ao carinho e a confiança na sua pessoa.